terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 14

Fiquei quietíssima, sem reacção, aquela voz provocava em mim os mesmos arrepios que a voz do Bill provocava quando tínhamos 16 anos. Virei-me.

Sara: Sim, sou eu a Sara… Porquê?

Ok, nunca tinha visto aquele rapazito mais novo, mas começava a gostar dele, vestia-se de preto e tal… tinha um cabelo que mais parecia ter acabado de levar um choque eléctrico, pintava as unhas e os olhos, era bastante alto, fogo, até custava a olhar para cima (exagero) e magrinho também.

“Oh que personagem me calhou… quem será este agora? Pela pinta vê-se que é esquisito, e está tão branquinho Mein Gott! Oh rapaz, estamos no Verão, já era altura de te alapares ao Sol”

- Não sabes quem sou?

Sara: Acho que já te vi nalgum lado…

- Aserio? É normal

Sara: Sinceramente? Não, não sei quem és, mas se dizes que é normal…

Desvio o tal rapazinho da minha frente para falar ao Andreas que vinha na minha direcção.

Sara: Então? Que andas aqui a fazer? Esqueci-me de alguma coisa meu?

Não me ligou nenhuma, ignorou-me simplesmente. Fiquei parva a olhar, ele ia falar àquela personagem que estava a meter conversa comigo!

Andreas: Woowww, Kaulitz, meu, como estás diferente!

Pronto ok, fiquei a ver navios a passar.

Sara: Bill?!

Não acredito que não reconheci o Bill.

Andreas: O quê? Não sabias?

Sara: Esta personagem com ar de vedeta é o Bill? O Bill Bill?!

Andreas: Sim…

Tá, o rapaz agora é que estava parvo a olhar para mim.

Sara: Podes tirar essa cara de carneiro mal morto. Eu não o conheci men!

Virei o Bill para mim, ele estava de costas. Abracei-o com tanta mas tanta força que o rapaz estava quase a sufocar.

Sara: Que saudades!!!

Bill: Estás-me a afogar -.-‘

Sara: Ups, desculpa, é da emoção.

Larguei-o.

Bill: Estou assim tão diferente para já não me reconheceres?

Sara: Sim!!! Oh, espera… se tu estás aqui isso quer dizer que…

Meti-me a correr em direcção à casa do Georg, deixei ali o Bill plantado do outro lado da estrada. Como sempre, fui contra algo.

Era o Tom, agarrei-me a ele e comecei a dar-lhe imensos beijinhos.

Tom: Cheguei ao paraíso… Que gaja mais boa me veio ter aos braços… ainda por cima já me está aos beijinhos…

Larguei-o. Olhei para ele, este estava na mesma, mesmo penteado, mesmo estilo de roupa.

Sara: Tom -.-‘

Tom: Aii que bom, já sabe o meu nome e tudo! Oh babe, vamos ali ao meu escritório.

O Bill e o Andreas estavam a observar a cena.

Sara: Não me conheces?

Tom: Não, mas isso também não interessa… Vou levar-te ao paraíso…

Pronto, dei-lhe uma bruta de uma chapada, ele estava a merecer. Os outros dois desataram a rir.

Tom: Auuuuu!!!

Sara: Já me conheces agora rastas?

Tom: :O Sara?! Tu… és a Sara?!

Sara: Clarooo.

Tom: Estás… diferente… hum… gira… muito mais gira… e tão boa…

Sara: Obrigada pelos elogios, agora deixa-me passar, quero ver o meu G.

Ele não me deixava passar portanto tive de o empurrar. A porta estava aberta, entrei descaradamente. Estava na sala, oh, que saudades que tinha daquela sala.

Sara: Georg!!!!!

Berrei, ouvi alguém a berrar também, era ele.

Georg: Já vou mãe!

Fui em direcção à cozinha. Ele estava de costas.

Sara: A tua mãe não sou de certeza, é que nem parecida.

Sem comentários: