terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 20

Tom: Como sabias que vinha aí?

Sara: Estava sentada à janela no sótão… Entra.

Tom: Temos de ter uma conversinha…

Entrou e sentámo-nos no sofá.

Tom: Primeiro, já comeste alguma coisa?

Com tanta coisa em que pensar até me esqueci de comer, não é normal, ninguém se esquece de comer!

Sara: Não :$

Tom: Só podes estar a gozar comigo… Já para a cozinha, na minha frente.

Sara: Sim paizinho -.-‘

Comi qualquer coisa, sempre com o Tom ao meu lado como que a inspeccionar se eu comia mesmo e voltámos para a sala.

Sara: Então, que conversa precisas de ter comigo?

Tom: É sobre o Bill.

Sara: Não quero falar dele.

Tom: Mas vais ter de falar. Então, quando te vens embora é que dizes ao rapaz, naquele estado, que o amas? O rapaz ia tendo um ataque!!

Pode parecer estranho mas sorri, a maneira como o Tom estava a falar era demais mesmo.

Tom: Ainda te ris?!

Sara: Oh Tom, queres que chore? Neste momento já não tenho mais lágrimas, esgotei-as todas nesta noite…

Tom: Não disse para chorares, mas não tem piada, quando entrei a seguir a ti fui encontrá-lo bué triste.

Sara: Porquê?

Tom: Oh, porquê? Porque te disse coisas horríveis, coisas para te fazer sentir culpada, e só depois se apercebeu que te estava a fazer sofrer.

Sara: Ele contou-te?

Tom: Claro que sim miúda, nós contamos tudo um ao outro, e ás vezes nem é preciso contar, sabemos assim, espontaneamente.

Sara: Eu não podia fazer nada…

Tom: Dizeres-lhe que o amas já é um bom começo…

Sara: Um começo do fim…

Tom: Anda cá minha pequerrucha…

O Tom estava-se a passar, agarrou-me com imensa força, acho que ele pensava que me estava a dar um abraço mas estava a apertar-me imenso.

Sara: Rapaz, que te deu?

Tom: Oh, desculpa, foi mais forte que eu :$

Sara: O quê?

Tom: Tinha saudades tuas :$

Sara: ahahah Tom, tu? Saudades minhas?!

Ele estava tão vermelho, eu só me conseguia rir xD

Tom: Não gozes, tinha saudades sim, acho que cá no fundinho sempre gostei de ti, assim como amiga.

Sara: ahahah, Tom Kaulitz viraste sentimental agora?

Tom: Vai gozar com outro.

Sara: Gozar contigo é mais divertido xD Nem te estou a reconhecer…

Tom: As pessoas mudam tá?!

Sara: Pelo menos mudaste para melhor xD

Ficámos assim durante algum tempo, até que ele voltou para o hospital com o Georg, eu não quis ir, não iria conseguir encarar o Bill.

Sem comentários: