terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 15

Georg: Sara? És mesmo tu?

Sara: Sim.

Abraçou-me, aqueles abraços, divinais mesmo.

Sara: Nem imaginas as saudades que tinha destes abraços.

Georg: :D Estás crescida minha revoltada… e cada vez mais gira ;)

Sara: Já me disseram, ali o Tom não me reconheceu e já se estava a atirar a mim. Tu estás mesmo bom, se o meu coração não tivesse dono comia-te xD

Georg: Estás saídinha miúda…

Sara: Companhias do Andreas e dos outros gajos, agora só tenho amigos rapazes, mas nada se compara a vocês. O Gustav?

Gustav: Estou aqui… Oh Georg, já nos encontraram? Não quero mais fãs a assediar-me!!

Sara: Sou eu, a Sara.

Gustav: Oh desculpa não te estava a reconhecer.

Tom: Não és o primeiro…

Já todos estavam dentro de casa, o Andreas já tinha ido embora. O Bill trazia o meu skate que tinha ficado à porta de minha casa, assim como a mochila que tinha levado para a piscina.

Sara: Ah, obrigada por trazeres isso Bill.

Bill: Deixaste-me na merda outra vez.

Sara: Não foi por mal :x

Gustav: Tu reconheceste-a logo?

Bill: Nunca me iria esquecer dela…

Sorriu, aquele sorriso outra vez, deliciou-me por completo.

Tom: Olha o que me fizeste à cara, tá tudo vermelho!!!

Sara: Isso passa palha-hair xD (palha hair = cabelo de palha)

Todos riram, estava novamente completa, com eles ali.

Georg: Quero saber tudo tudinho, a começar por isto (pega no skate), agora para além de seres revoltada és rebelde? Nem te estou a reconhecer… Não pareces aquela miúda que conheci à dois anos atrás, tímida, bastante revoltada com a vida, óptima aluna, com o sonho de ir para medicina…

Sara: Essa rapariga morreu.

Vi a expressão do Bill ficar mais séria.

Bill: O que queres dizer com “essa rapariga morreu”?

Sara: Já não sou assim, fartei-me da merda de vidinha que tinha, sinto-me melhor agora, sou livre.

Ele ficou triste, sinceramente não percebi porquê. Tinha passado imenso tempo desde a ultima vez que estivemos juntos… O que sentia por ele estava tão diminuído… Mas… Será que ele ainda sentia o mesmo por mim?

Sem comentários: