terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 23

Segui-o por aquele corredor que nunca mais tinha fim, parámos ao pé de duas portas, uma de cada lado do corredor enorme.

Tom: Anda lá aqui ao meu quarto que já se arranja alguma coisa…

Sara: Até estou com medo xD

Entrei, aquilo estava ainda mais desarrumado que o meu quarto, coisa que eu pensava ser impossível, roupa por todo o lado, a cama por fazer, e mais uma data de coisas espalhadas pelo chão.

Sara: Grande confusão -.-‘

Tom: Se reclamas muito não te dou nada para vestires até a tua roupa secar!

Sara: Está bem… Já cá não está quem falou…

Começou a mexer num monte de camisolas, estendeu-me uma, até gostava bastante daquela camisola :x

Sara: É suposto vestir isto?

Tom: Se pensares que é um vestido não custa nada… E até ajudas aqui os meus olhos, já andam com alguma fome.

Sara: Olha Tom, só visto isto porque não há mais nada aqui que me sirva devidamente, e porque adoro esta camisola, vou vestir-me para o WC.

Lá fui eu para o WC do quarto, vesti aquela big camisola e peguei na minha roupa. “Tenho de arranjar sitio para secar” Encontrei uma fonte de calor, meti a roupa aí. Abri a porta e entrei descaradamente pelo quarto adentro. Ups, o Tom estava só de boxers, aquele rapaz era mesmo bom… Mas o meu coração batia mais rápido com o Bill.

Sara: Desculpa :$

Tom: Não sei porque, mas só por estares assim já estás desculpada.

Sara: Estúpido. Olha vou-me embora, ter com os outros.

Saí, o rapaz estava a ficar com o olhar demasiado fixo nas minhas pernas, já não estava a gostar da brincadeira, acho que só não me agarrou ali naquele momento por causa do irmão. Fiquei parada em frente á outra porta, aquele devia ser o quarto do Bill. “Não perco nada em confirmar…” Abro a porta, o Bill estava sentado na cama a ver TV. Reparou em mim, e reparou no que tinha vestido.

Bill: O quarto do meu irmão é o do lado.

Sara: Ah, pois, enganei-me.

“Enganei-me?! OMG que desculpa mais esfarrapada, estou com uma camisola do Tom!”

Sara: Fica bem Bill.

Preparava-me para sair, mas o Bill começou a falar.

Bill: Podes ficar…

Sara: Oh, não quero incomodar-te.

Bill: Não incomodas nada, fica, à vontade.

Sara: Hum… Está bem… (comecei a andar até à cama, sentei-me ao lado dele) que estás a ver?

Bill: O nosso DVD, tenho saudades do palco, mas os médicos proibiram-me, eu estou bem, não percebo.

Sara: Isto tudo é culpa minha…

Ele olhou-me nos olhos, que olhos mais brilhantes *.*

Bill: A culpa é minha, eu é que não aceitei o facto de estares diferente, não aceitei já não me amares…

Sara: Mas eu amo-te…

Bill: A ultima vez que me disseste isso foi quando ias a sair do meu quarto, queres que acredite?!

Sara: Acredita, se quiseres, não te vou obrigar a acreditar, eu amo-te na mesma…

Sem comentários: