sábado, 19 de julho de 2008

Capitulo 4

Era o Tom, o rapaz ficou todo sorridente quando me viu, não percebi bem a razão de tamanho sorriso.

Tom: Perdida?
Sara: Não, sei o caminho bastante bem.

Continuei em direcção à relva. Alguém me agarrou. “Quem será agora…”

Voltei-me, era o Georg, abracei-o com imensa força, ele dava uns abraços tão bons *.*

Georg: Que se passou ali?
Sara: Ali onde?
Georg: Com aquele rapaz de rastas, o que é que ele te fez?
Sara: Ah, esse. É um parvo, tem a mania que tem todas as gajas atrás dele, é da minha turma, e ainda por cima vou ter de o gramar o ano inteiro ao meu lado.
Georg: És da turma do Tom?
Sara: Era suposto ficar admirada por o conheceres, mas já percebi que ele é muito famoso.
Georg: Fico orgulhoso de ti, conseguiste ver no Tom aquilo que a maior parte das raparigas nem se apercebe.
Sara: Pudera, o rapaz assim que se sentou ao meu lado começou logo a tentar engatar-me.

Continuávamos a andar em direcção à relva. Chegámos, finalmente. Como sempre sentei-me de pernas cruzadas, o Georg igual.

Georg: Já conheceste mais um membro da banda.
Sara: O Tom?!
Georg: Sim, é um dos gémeos.
Sara: Oh que desgraça! Se um já é difícil de aturar… Dois é o delírio!

- Alguém falou em delirar?

Voltei-me, era o Tom. “Nem penses que te vou aturar”. Sentou-se ao pé de mim e do Georg.

Tom: Então, conheces a miúda nova e nem dizias nada Georg?
Georg: Por alguma razão não te contei.
Sara: Olha lá rapazinho, não penses que eu sou mais uma das miúdas que se vai andar aí a babar para cima de ti! Sei que tens um irmão gémeo, aturar-te já vai ser difícil, tu a dobrar vai ser horrível.
Georg: Por falar em gémeo, onde está o Bill?
Tom: Deve estar a chegar. Olha vem aí o Gustav.
Sara: Quem é o Gustav?
Georg: É o que toca bateria.
Sara: Fiquei na mesma. :x
Gustav: Olá! Posso?
Georg: Não precisas de perguntar meu.
Gustav: É tua namorada? Nunca a vi por aqui…
Georg: Não, não é minha namorada, é filha de uns amigos dos meus pais, mudaram-se para cá no verão, vocês estavam fora.

Apresentações, blá blá.

Georg: Só falta conheceres o Bill, irmão gémeo do Tom.
Sara: Se for igual a ele não vou querer conhecer de certeza.

O Tom não achou muita piada, o Georg e o Gustav riram-se.

Sara: Que foi?
Gustav: O que é que o Tom te fez para já estares a dizer isso?
Sara: É da minha turma e tem de ficar ao meu lado nas aulas, só isto já é um inferno, e logo na primeira aula atirou-se a mim.
Tom: Convencida.
Sara: Até parece que não é verdade -.-‘
Gustav: Já sabemos como é o Tom, ignora.
Georg: Então e o Bill? Vem ou não?
Tom: Está a chegar, olha. (aponta para o outro lado do relvado)

Eu nem quis olhar, tinha medo que fosse igual ao Tom. Na foto que eu tinha deles eles eram iguaizinhos, e o facto de já ter conhecido o Tom não ajudava muito. Estávamos todos sentados, na relva, eu e o Georg um ao lado do outro, o Tom e o Gustav à nossa frente. “Hallo!”, uma voz vinda do meu lado esquerdo fez-me arrepiar. Tive medo de olhar, mas superei esse medo. “Quem é este? Não deve ser o Bill de certeza”

Se era o irmão gémeo do Tom, nada a ver mesmo.

Tom: Tão bro? Onde andaste metido?

“Bro? Então sempre é este o irmão dele?! Gémeo, ainda por cima…”

Fiquei parva a olhar alternadamente para o Tom e para o Bill.

Bill: Fui atacado, já sabes como é. Quem é esta?
Georg: É a Sara, mudou-se para cá no Verão, os pais dela são amigos dos meus pais, é minha vizinha. Sara, este é o irmão gémeo do Tom.
Sara: Olá (continuava perplexa)
Bill: Bem-vinda :D
Tom: Já vens tarde júnior, ela é da minha turma, dei-lhe as boas vindas primeiro.
Bill: És da turma dele?
Sara: Infelizmente…
Bill: Estou a ver que causaste uma boa impressão Tom…

Sem comentários: