terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 9

Sara: Ei!!
Tom: Aahh, aqui estás tu! Os nossos encontros são sempre assim, vens sempre ter aos meus braços.

Abraçou-me com imensa força, não percebi porquê.

Sara: Larga-me seu estúpido!
Tom: Por onde andaste? Corremos tudo à tua procura! Não viste o Bill?
Sara: Não.

Sim, menti, não sei porquê, outra vez, mas naquele momento senti que devia mentir.

Tom: Está bem então. Olha miúda nova, tenho ordens para te levar para casa, a bem ou a mal.
Sara: Não quero ir.
Tom: Reposta errada.

Pegou em mim e meteu-me no ombro dele. Eu esperneava e batia-lhe nas costas mas ele não cedia. Tive de me render. “Teimoso como o irmão -.-‘”
Apesar de ter a mesma idade que os gémeos eles eram bem mais altos que eu.

Tom: Sinto-me um rei por levar uma gaja boa assim.
Sara: TOOOOM!!
Tom: Estou a ser sincero.
Sara: Dispenso a tua sinceridade. (tinha dito o mesmo ao Bill minutos atrás) Espera até o G saber disto.
Tom: Ele sabe, as ordens são dele.

Chegámos a casa do Georg e só quando já estávamos lá dentro é que ele me largou.

Sara: GEORG LISTING!!!!
Georg: Ah, já chegaram, pela tua cara vejo que escolheste a maneira má de vir.
Sara: Eu vou-te matar Georg! Foste dizer a este paspalho para me trazer como se fosse um borrego ou sei lá o quê?!
Tom: Tinha uma vista privilegiada do teu…

Esbofeteei-o.

Tom: Auch!!
Sara: Vieste a olhar para o meu rabo o caminho todo?!
Tom: Acredita que era mesmo linda a vista…
Sara: Olha que levas outra!!
Georg: Ahaha, toma meu, já te calou.

Sara: E tu também levas a seguir! Vejam-me só, dizer a este mulherengo para pegar em mim daquela forma!
Gustav: Eu disse que ela não ia gostar da ideia…
Georg: Vá, esquece lá isso.
Sara: Que remédio não é G?!
Georg: Sim :D O Bill? Pensava que estava contigo.
Sara: Não, nem o vi.

As horas começavam a passar e ele nunca mais aparecia. Começava a ficar preocupada mas não deixava que os outros percebessem. Já era quase hora de jantar.

Gustav: O Bill nunca mais aparece…
Georg: Começo a achar estranho… Oh Sara, tens a certeza que não o viste?
Sara: Não, não o vi, tenho a certeza. O que vai ser o jantar?
Tom: Olha, eu também já tenho fome…
Sara: Então não te importas de fazer o jantar pois não?
Tom: Até importo…
Sara: Não importas nada, a cozinha está à tua espera.
Tom: É assim que queres? Tem de ser a minha especialidade…
Sara: Desde que dê para comer…
Tom: E porque não me vens ajudar?! Só resulta com duas pessoas, e visto que o Bill não está cá… Vens tu babe.
Sara: Tom, não te atires a mim sim querido?
Tom: Oh babe, eu não estou a atirar-me, estou só a pedir um favor.
Georg: Vá lá Sara, não custa nada… Ajuda lá o rapaz.
Sara: G?!
Georg: Anda lá…
Sara: Gustav?
Gustav: Não olhem para mim, eu já fiz a minha parte hoje.
Sara: Tem mesmo de ser?
Todos: Sim.
Sara: Vamos lá então…
Tom: Sim miúda, agora é que vais conhecer os talentos aqui do Rei. ;D
Sara: Estou para ver isso…

Fomos os dois para a cozinha. Ele começou a preparar as coisas, até fiquei impressionada, eu só servia para lhe dar os ingredientes que precisava. Estava sentada na bancada, a ver o que ele estava a fazer, não dizia nada, e ele olhava para mim de vez em quando.

Tom: Pronto, agora é só esperar.

Meteu-se à minha frente, colocou as mãos uma de cada lado das minhas pernas e olhou-me nos olhos.


Sem comentários: