terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 16

Tom: Oh miúda, como tu cresceste!!! E Estás cada vez mais bo….bonita.

Sara: E tu não mudaste nada…

Gustav: Bora sentar? Estou cansado…

Ainda estávamos todos no meio da sala, de pé. Por acaso também já estava assim para o cansada… Lá nos sentámos todos, eu no chão, como sempre.

Gustav: Afinal parece que nem tudo da Sara antiga desapareceu…

Sara: Há vícios que não se perdem. Que tens Bill? Ficaste estranho…

Ele estava realmente estranho… Não sorria, estava triste…

Bill: Não tenho nada… Vou até lá cima, recordar os velhos tempos.

Ficámos todos a olhar para ele, tipo, parecia possuído ou qualquer coisa no género.

Sara: O que é que ele tem?

Tom: Depois falo contigo ;)

Sara: Está bem…

Georg: Agora conta-me tudo…

E lá comecei eu a contar… falei das asneiras que fazia com o Andreas, das coisas que ele me fazia para me ver feliz, como aprendi a andar de skate e essas tretas todas. Foi uma conversa bastante longa, e como o Tom não facilitava pois estava sempre a interromper, mais longa se tornou.

Sara: Agora vocês…

Georg: Nós não temos nada de especial para contar… Andámos a fazer o que sempre gostámos…

Sara: Quantas namoradas já tiveste Gustav?

Gustav: Namoradas? Nada de especial… Mas aqui o Georg…

Sara: Uuuu, então Georg?

Georg: Desilusão amorosa, parva da miúda, só queria ficar com o meu guito e ser famosa… Não lias as revistas?

Sara: Eu não… O Andreas é que lia sempre para mim, eu recusava-me a ver fotos vossas… Lembro-me da entrevista em que o Bill falou do beco…

Também eu fiquei triste quando disse aquilo… O beco… as recordações estavam a permanecer na minha cabeça…e o sentimento começava a manifestar-se…

Tom: Ainda me lembro dessa, ele ficou tão chateado comigo por contar tudo ao pormenor xD

Sara: Ri-me imenso com o teu relato xD

Tom: Que nice :)

Estivemos na sala até tarde, a recordar o que faziamos todos juntos, bons momentos… O Bill nunca mais aparecia…

Tom: Auuuu, está-me a doer imenso o pulso…

Sara: Assim? Sem mais nem menos?

Tom: Não sei o que se passa… Começou a doer… Como se me tivesse cortado.

“Bill”

Sara: O Bill?!

Comecei a correr em direcção ao quarto onde ele ia dormir, a porta estava trancada. Voltei a correr para a sala. O meu coração batia desenfreadamente e eu começava a tremer.

Sara: O Bill está trancado no quarto, arranja-me a outra chave Georg, rápido!

Georg: Ok ok, vai já.

Procurou numa gaveta até que a encontrou.

Tom: Ai ai ai ai que me está a doer cada vez mais…

O Tom começou a chorar. O Tom a chorar, não era um cenário muito previsível.

Sara: Fica quieto, não te mexas. Gustav, toma conta dele, Georg, vem comigo.

Voltámos a correr para o quarto, o Tom e o Gustav ficaram na sala. Abri a porta. Desatei a chorar, não podia ser…

Sara: BILL !!!! (gritei)

Sem comentários: